10/01/2021

As celebrações comunitárias e as reuniões apresentadas nos AVISOS PAROQUIAIS estão dependentes das medidas de prevenção que o Governo da República Portuguesa e a Conferência Episcopal Portuguesa possam vir a implementar nos próximos tempos de pandemia.

Campelos: Quarta, dia 13, às 19H30. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 18H30.
Outeiro da Cabeça: Quinta, dia 14, às 17H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 16H00.
Cabeça Gorda: Sexta, dia 15, às 20H30. Antecedida com a oração comunitária do Terço às 20H30.

Visita aos doentes que estão em casa
Há irmãos que não podem ir à Igreja, porque doentes, idoso ou pessoas de risco. Se souberem de algum irmão nessa condição, que avisem os ministros Extraordinários da Comunhão da terra. O pároco irá visitá-los para que recebam o sacramento do Perdão e o sacramento da Santa Unção.

Alteração do horário de missa dominical (ver anexo):
Cabeça Gorda – 08H30;
Outeiro da Cabeça – 10H00;
Campelos – 11H30.

Preparação de adultos para receber os sacramentos da Iniciação Cristã.
Em breve vai-se formar um grupo de adultos que queiram começar ou completar a sua Iniciação Cristã (Primeira Comunhão e Crisma).
Condição: Todos os que não tiverem ainda recebido a Primeira Comunhão ou o Crisma, a partir dos 16 anos de idade, podem inscrever-se no Cartório paroquial de Campelos, dando o próprio nome e o contacto telefónico.

Horário da Missa Vespertina (Sábado):
Cabeça Gorda, às 17H00 – Se não houver restrinções!
Casais das Giestas, às 18H30 – Se não houver restrições!

Reunião do Clero da Vigararia de Torres Vedras:
Sexta, dia 15, no Varatojo.

Reunião com os Pais do 10º Ano catequese da Paróquia de Campelos:
Quinta, dia 14, às 21H00, na Igreja Paroquial.

Horário de atendimento do pároco, para confissões, aconselhamento espiritual e outros assuntos:
Campelos: Quarta, das 16H00 às 18H00.
Outeiro da Cabeça: Quinta, das 15H30 às 17H00 e das 19H00 às 20H00.
Além disso o Pároco estará disponível para receber numa outra hora desde que seja marcado diretamente com ele.

AVISO_2021.01.10