Paróquia de Campelos

Aviso às comunidades paroquiais de Campelos e Outeiro da Cabeça

10/01/2021

AVISO ÀS COMUNIDADES PAROQUIAIS DE CAMPELOS E OUTEIRO DA CABEÇA
Face ao agravamento da situação epidémica em território nacional, bem como a intensificação da atividade epidémica que se regista no concelho de Torres Vedras, o Governo de Portugal, a Proteção Civil de Torres Vedras e o Delegado de Saúde do ACES Oeste Sul decidiram implementar novas medidas com a finalidade de impedir o aumento do número de novos casos de contágio pela doença COVID-19.
Assim, uma vez que a evolução da situação pandémica tem causado alguma instabilidade nos horários habituais de missa dominical, tendo em conta as indicações do Governo, das autoridades de saúde e da Conferência Episcopal Portuguesa e com vista a nos adequarmos às circunstâncias do tempo, criando com isto uma maior comodidade e estabilidade nos horários,
INFORMAMOS O SEGUINTE:

1. Devido as restrições estabelecemos um horário provisório da missa dominical para os quatro fins-de-semana:16, 17, 23, 24, 30 e 31 de janeiro; 6 e 7 de fevereiro de 2021.
2. O horário da Missa Dominical (havendo restrições, depois das 13H00):
Cabeça Gorda – 08H30
Outeiro da Cabeça – 10H00
Campelos – 11H30
3. O horário das Missas Vespertinas (Missa Sábado à Tarde) será de acordo as medidas indicadas na semana anterior, ou seja, se há ou não restrições para as tardes a partir das 13H00.

4. Apelamos para que seja mantida a serenidade e o bom senso.
Permaneçamos unidos na oração ao Senhor, que é fiel e verdadeiro e, sob a proteção de Maria Santíssima, confiados na graça divina e na boa vontade de todos.

Campelos, 9 de janeiro de 2021
O Pároco

COMUNICADO_2021.01.10
Partilhar
Shopping Basket