03/01/2021

Campelos: Quarta, dia 06, às 19H30. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 18H30.
Outeiro da Cabeça: Quinta, dia 07, às 17H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 16H00.
Cabeça Gorda: Sexta, dia 08, às 20H30. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 19H30.

Visita aos doentes que estão em casa
Há irmãos que não podem ir à Igreja, porque doentes, idoso ou pessoas de risco. Se souberem de algum irmão nessa condição, que avisem os ministros Extraordinários da Comunhão da terra. O pároco irá visitá-los para que recebam o sacramento do Perdão e o sacramento da Santa Unção.

Alteração do horário de missa:
Campelos: Domingo dia 10 a Missa é às 12H00.

Preparação de adultos para receber os sacramentos da Iniciação Cristã.
Em breve vai-se formar um grupo de adultos que queiram começar ou completar a sua Iniciação Cristã (Primeira Comunhão e Crisma).
Condição: Todos os que não tiverem ainda recebido a Primeira Comunhão ou o Crisma, a partir dos 16 anos de idade, podem inscrever-se no Cartório paroquial de Campelos, dando o próprio nome e o contacto telefónico.

Horário da Missa Vespertina (Sábado):
Olho Polido, às 17H00;
Campelos, às 18H30.