08/11/2021

Solenidade de Todos os Santos, 1 DE NOVEMBRO:
Outeiro da Cabeça: Missa às 9H00. Seguida de Romagem ao Cemitério.
Campelos: Missa às 11H30. Seguida de Romagem ao Cemitério.
Cabeça Gorda: Missa às 15H00. Seguida de Romagem ao Cemitério.

Círio da Carrasqueira ao Senhor Jesus do Carvalhal.
Na Segunda dia 1: saída às 10H00; Missa às 12h00 e o regresso às 16H00.

Comemoração dos Fiéis Defuntos, 2 DE NOVEMBRO
Outeiro da Cabeça: Missa às 18H00, na Igreja Matriz.
Campelos: Missa às 19H15, na Igreja Matriz.
Cabeça Gorda: Missa às 20H30, na Igreja.

Campelos: Quarta, dia 03, às 19H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 18H00.
Outeiro da Cabeça: Não haverá missa em Outeiro da Cabeça na Quinta-feira, dia 04.11.
Cabeça Gorda: Não haverá missa na Cabeça Gorda na Sexta-feira, dia 05.11.

Horário da missa vespertina (Sábado, dia 06):
Olho Polido: às 18H30.

Reunião com as Zeladoras e com todos os que quiserem servir a paróquia de Campelos.
Sábado, dia 06 às 17h00 na Igreja de Santo António de Campelos.

Abertura da Catequese com o Compromisso dos catequistas:
Campelos: A catequese irá iniciar-se no Domingo dia 31 de outubro com o Compromisso dos Catequistas na celebração de missa. A nossa oração por eles.
Outeiro da Cabeça e Cabeça Gorda: A catequese irá iniciar-se no Domingo dia 07 de novembro com o Compromisso dos Catequistas nas celebrações de missa. A nossa oração por eles.

CATEQUESE PAROQUIAL.
A catequese só poderá acontecer com o compromisso sério de todos e a disponibilidade para fazer caminho junto. O compromisso de todos será fundamental para realizarmos esta obra de anunciar o Evangelho às gerações futuras mais novas. Os pais não se devem de esquecer de inscrever os seus filhos na catequese, para isso tem de pedir as fichas de inscrição a alguma catequista.

Semana dos Seminários de 31 de outubro a 7 de novembro!
Inicia-se neste Domingo a Semana dos Seminários! Rezemos pelos seminários e que o Senhor conceda seminaristas à nossa Paróquia, e às nossas famílias. Domingo dia 07.11: Ofertório da Missa para os Seminários.

Aviso50_2021.10.31