08/11/2021

Domingo dos Seminários
Este Domingo dia 07 o ofertório da Missa é para os Seminários. Como em outros anos iremos fazer uma recolha de ofertas em géneros para os Seminários: produtos da terra, mercearias e outros alimentos. A recolha é na Igreja de cada terra.

Campelos: Quarta, dia 10, às 19H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 18H00.
Outeiro da Cabeça: Quinta, dia 11, às 18H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 17H00.
Cabeça Gorda: Sexta, dia 12, às 20H30. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço 19H30.

Horário da missa vespertina (Sábado, dia 13):
Casais de Giestas: às 18H00.

Reunião com os acólitos e com todos aqueles que quiserem aprender a serem servidores do altar da Paróquia de Campelos e de Outeiro da Cabeça. As catequistas devem motivar as crianças.
Sábado, dia 13, às 11H45, na Igreja Matriz de Campelos.

CATEQUESE PAROQUIAL.
A catequese só poderá acontecer com o compromisso sério de todos e a disponibilidade para fazer caminho junto. O compromisso de todos será fundamental para realizarmos esta obra de anunciar o Evangelho às gerações futuras mais novas. Os pais não se devem de esquecer de inscrever os seus filhos na catequese, para isso tem de pedir as fichas de inscrição a alguma catequista.

Dia Mundial dos pobres.
Domingo dia 14: Celebra-se o Dia Mundial dos Pobres, convocado pelo Papa Francisco.

Aviso51_2021.11.07