AVISOS PAROQUIAIS

06/06/2021

Campelos: Terça, dia 08, às 19H00. Antecedida com a oração comunitária do Terço às 18H30.
Campelos: Quarta, dia 09, às 19H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 18H00.
Outeiro da Cabeça: Não há missa no Outeiro da Cabeça, na Quinta dia 10.06.

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus
CINCO HORAS COM O SENHOR. Adoração Eucarística na Igreja de Santo António de Campelos: começa na sexta dia 11 às 15H00 e termina às 20H00 do dia 11 com a bênção do Santíssimo. Os grupos e movimentos da Paróquia estão convidados a se inscreverem numa das horas (cada realidade pode animar uma hora). Estão convidados também os irmãos do Outeiro da Cabeça, da Cabeça Gorda e dos Casais das Giestas.

Missa da Solenidade do Sagrado Coração:
Campelos, às 19h00;
Cabeça Gorda, às 20h30.

Horário da missa vespertina (Sábado, dia 12 de junho):
Cabeça Gorda, às 17H00. Festa da Primeira Comunhão.

Horário de missa dominical (dia 13 de junho):
Cabeça Gorda – 09H00;
Outeiro da Cabeça – 10H30 Festa da Profissão de Fé.

Solenidade de Santo António em Campelos.
Missa Campal, às 16H00, seguida da passagem da Imagem de Santo António pelas ruas da nossa terra.
Festa da Primeira Comunhão e da Profissão de fé.

Contributo Paroquial:

Estão a ser distribuídos os envelopes do contributo paroquial. É a contribuição regular dos paroquianos para as despesas da sua paróquia. Não é esmola. É uma das formas mais concretas de participação dos fiéis nas necessidades da vida e missão da Igreja, para o bem de todos. Será a generosidade de cada família que estabelece o valor da partilha. Cada um há-de contribuir de acordo com a sua consciência e possibilidades. Só Deus conhece bem o valor real de cada oferta. A oferta pode ser deduzida em sede de IRS.

Inscrição nas aulas de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC):

Na inscrição ou renovação de matrícula os pais cristãos devem ter o cuidado de inscrever os filhos nesta disciplina que embora não seja obrigatória é curricular e é um direito que não devemos desprezar. A catequese não substitui a participação nesta disciplina.

AVISO 32