Horário das Missas da semana:
Campelos: Quarta, dia 16, às 19H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 18H00.
Outeiro da Cabeça: Quinta, dia 17, às 18H00. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 17H00.
Cabeça Gorda: Sexta, dia 18, às 20H30. Antecedida com a Exposição do Santíssimo Sacramento e a oração comunitária do Terço às 19H30.
Encontro de Formação Litúrgica: “Palavra de Deus e o Tempo da Quaresma”.
Quinta dia 17 às 21h30 na Igreja de Outeiro da Cabeça.
Esta formação é para todos os interessados, especialmente Ministros Extraordinários da Comunhão, Acólitos, Leitores e Cantores e todos outros interessados, etc…
Reunião com a Comissão de Igreja de Campelos.
Sexta dia 18 às 21h30 na Casa Paroquial de Campelos.
Solenidade de São José, Esposo da Virgem Maria – Dia do Pai.
IX Aniversário do início do ministério petrino do Papa Francisco.
Sábado dia 19:
Cabeça Gorda – Missa de festa às 14H30 na seguida de procissão. Era importante e bonito que os filhos e os pais viessem à missa receber a bênção e pedir a proteção de São José.
Olho Polido – Missa de festa às 17H00. Toda comunidade paroquial do Outeiro da Cabeça está convidada a participar.
Visita aos Doentes e pessoas idosas que não saem de casa.
Há irmãos que não podem ir à Igreja, porque doentes, idoso ou pessoas de risco. Se souberem de algum irmão nessa condição, que avisem os ministros Extraordinários da Comunhão da terra. O pároco irá visitá-los para que recebam o sacramento do Perdão e o sacramento da Santa Unção.
Todas as sextas-feiras da Quaresma são DIAS DE ABSTINÊNCIA.
Devemos também começar a fazer a nossa RENÚNCIA QUARESMAL.
Os envelopes só serão recolhidos a partir do Domingos de Ramos, até lá devem colocar neles as renúncias diárias que vão fazendo. As catequistas e os pais ajudem as crianças a fazerem este exercício diário de renúncia que será recolhida na Festa de Páscoa da Catequese.
Renúncia Quaresmal. Finalidade: A renúncia deste ano será destinada em parte à Diocese de Palai (Índia) a favor do seu hospital, que atende especialmente a população mais pobre; e em parte à Cáritas Diocesana de Lisboa, para apoiar as necessidades do povo ucraniano, duramente atingido pela guerra.